Últimas Notícias

Brasil coloca três atletas entre o Top-20 do ranking da Luta feminina

O Brasil colocou três atletas entre as 20 melhores no ranking Mundial da Luta, divulgada na quinta-feira (5) pela União Mundial da Luta (UWW).

A melhor brasileira posicionada é Aline Silva (75kg). A brasileira, que chegou as quartas de final nos Jogos do Rio em 2016, está na oitava posição na categoria, ganhando um posto em relação ao ranking anterior. A número 1 é Erica Wiebe (CAN), campeã olímpica.

As outras atletas que estão entre as top-20 nas suas categorias são Joice Silva (58kg) e Gilda de Oliveira (69kg). Joice ficou em 15º lugar, mantendo a posição, enquanto Gilda caiu três postos e está em 16º lugar.

Entre os destaques estão Kaori Icho (JPN), que lidera a categoria até 58kg após o tetra olímpico no Rio e Helen Maroulis (USA), que desbancou Saori Yoshida na categoria até 53kg no Rio de Janeiro.

Para conferir os rankings femininos, clique aqui e os ranking das categorias masculinas, sem brasileiros no top-20, clique aqui.

Foto: Reuters



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar