Últimas Notícias

Novak Djokovic anuncia que Boris Becker não é mais seu treinador

Após três anos, que incluíram quatro títulos de Grand Slam, incluindo um inédito, nessa temporada, em Roland Garros, o tenista sérvio Novak Djokovic anunciou que não será mais treinado pelo lendário tenista alemão Boris Becker.

A decisão foi anunciada por Djokovic em sua página pessoal no Facebook. O hoje número dois do mundo agradeceu a Becker pela parceria e pelo trabalho empregado nas últimas três temporadas junto com o alemão. Nesse momento, Djokovic segue tendo o eslovaco Marián Vajda como treinador. A parceria com Vajda já dura desde 2006 e, desde então, Vajda quase sempre foi acompanhado por um outro profissional. Djokovic ainda não anunciou se ficará apenas com seu treinador de longa data ou se irá buscar outro profissional para compor sua equipe técnica.

A relação de Djokovic e Becker se deteriorou ao longo do segundo semestre desse ano. Após o título em Roland Garros, Djokovic enfrentou resultados ruins, como a eliminação na primeira rodada nos Jogos Olímpicos do Rio, e acabou perdendo a liderança do ranking para o britânico Andy Murray no final da temporada. Para completar, recentemente Djokovic contratou o espanhol Pepe Imaz, que tem trabalhado como uma espécie de "guru espiritual" do tenista, o que desagradou Becker. O jornal alemão Bild disse que o alemão forçou Djokovic a escolher entre ele e Pepe e, ao que parece, o sérvio preferiu o espanhol.

Foto: Hannah Peters/Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar