Últimas Notícias

Esquiadores homenageiam atleta sueca que está em coma após acidente

A Copa do Mundo de Esqui Cross teve mais uma prova da etapa de Innichen (ITA) realizada nessa sexta (22). A alemã Heidi Zacher e o esloveno Filip Flisar venceram a disputa, que foi marcada por homenagens à sueca Anna Holmlund, que está hospitalizada em coma após sofrer um grave acidente enquanto treinava para essa etapa da Copa do Mundo.

Ainda na quinta, atletas como a suíça Fanny Smith se manifestaram dizendo que o mais importante nesse momento não é a competição, mas sim a recuperação de Holmlund.

Depois do acidente, a família de Anna divulgou nas páginas pessoais da atleta mensagens agradecendo o apoio e lançando a hashtag #StayStrongAnna, utilizada pelos esquiadores que competiram em Innichen como forma de homenagem.

O últimos boletins médicos não mostram evolução no quadro da sueca. Os médicos tentaram diminuir a sedação, mas Holmlund respondeu mal ao tratamento. Novas informações sobre a gravidade das lesões cerebrais sofridas devem ser divulgados nos próximos dias com mais precisão, mas no momento a perspectiva não é boa.
Foto: Getty Images

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar