Últimas Notícias

Campeonato Mundial Juvenil de Tênis de Mesa – Dia 5

No quinto dia de competições do campeonato mundial juvenil de tênis de mesa, na África do Sul, as competições do individual masculino e feminino tiveram início, com presença brasileira.

No masculino, pelos grupos de qualificação, o brasileiro Rodrigo Yonesake, que estava no grupo 2, perdeu os dois jogos que disputou por W/O para Adar Alguetti, dos Estados unidos e Horacio Cifuentes, da Argentina. Já Gustavo Kodama, no grupo 18, perdeu de 4 a 2 para o sueco Truls Moregard e de 4 a 0 para o inglês Tom Jarvis, e ganhou um de 4 a 3 para o australiano Benjamin Gold.

Carlos Ishida, no grupo 22, ganhou uma partida de 4 a 0 contra o sul-africano Keanin Pekeur, e perdeu outros dois, um por 4 a 2 contra o indiano Manav Vikash e outro por 4 a 1 para o russo Maxim Chaplygin.

Já nos grupos de qualificação feminino, a brasileira Bruna Takahashi, no grupo 2, foi bem e venceu os dois jogos que disputou, 4 a 1 contra a espanhola Yolanda Enriquez e 4 a 0 contra a porto-riquenha Paola Sanabria, se classificando para a fase 64 avos.

Pelo Grupo 7, Daniela Yano perdeu de 4 a 0 para a norte-americana Crystal Wang e de 4 a 1 para a egípcia Amira Yousry. No grupo 17, Alexia Nakashima ganhou um jogo, 4 a 0 contra a atleta de Fiji Grace Rosi, e perdeu outro, 4 a 1 para a atleta de Taiwan Yu-Chin Tsai, e também se classificou para a próxima fase.

No grupo 24, Livia Lima acumulou uma vitória por 4 a 0 contra a sul-africana Lekeasha Johson, e duas derrotas, 4 a 3 para a alemã Caroline Hajok, e 4 a 1 para a sérvia Sabina Surjan.

Os brasileiros voltam a competir hoje pelas duplas masculinas e femininas.

Foto: ITTF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar