Últimas Notícias

Mechereffe passa à 3ª fase da Q-School e garante vaga no Circuito de Acesso ao PGA Tour de Golfe

O gaúcho Fernando Mechereffe obteve um cartão condicional para a próxima temporada do Web.com Tour ao terminar entre os 19 classificados para a fase final da Q-School do circuito de acesso ao PGA Tour.

Mechereffe ficou empatado em 9º lugar na segunda fase da classificatória para o Web.com Tour, disputada no RTJ GOlf Trail at Magnolia Grove, no Alabama (EUA). Os primeiros 19 classificados ganharam vaga na terceira e última fase. O gaúcho somou 275 tacadas (parciais de 71/66/67/71).

Todos os jogadores que avançaram para a fase final já ganharam um cartão condicional para a próxima temporada, que dá direito a jogar um número limitado de competições. Na seletiva final, os 45 melhores classificados ganharão um status melhor, o que garante a participação em um número maior de torneios na primeira metade da temporada. Depois, todos ficarão sujeitos a uma reorganização periódica do ranking.

O paulista Lucas Lee também disputou a segunda fase da Q-School, no Oak Valley Golf Club, em Beaumont, na Califórnia (EUA), mas não se classificou para a terceira fase. Ele ficou empatado em 50º lugar. Este ano, Lucas Lee disputou o PGA Tour americano, mas não manteve o seu cartão para a temporada 2016-2017.

Mechereffe já jogou três temporadas do Web.com Tour, de 2012 a 2014. O também paulista Alexandre Rocha já tem vaga garantida no Web.com Tour de 2017. Ele disputou o circuito em 2016 e terminou entre os 75 primeiros que garantiram vaga para a temporada seguinte.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar