Últimas Notícias

Jesus Morlán tem alta após retirada de tumor no cérebro

Jesus Morlán, técnico da seleção brasileira de canoagem de velocidade, recebeu alta do hospital Copa D´Or (RJ) nesta quinta-feira. O treinador foi submetido a uma cirurgia para retirar um tumor na base do cérebro no último dia 8 de novembro. Segundo a assessoria de imprensa do Comitê Olímpico Brasileiro, o espanhol aguarda, no Rio de Janeiro, o resultado de exames que indicarão qual o tratamento será realizado. A partir da próxima semana, Morlán comanda, a distância, os treinos da Seleção Brasileira, que retornou do Campeonato Sul-americano.

No começo deste mês, o treinador buscou atendimento médico em Belo Horizonte, devido a tonturas e dores de cabeça. Foi diagnosticado um tumor no cérebro, operado pelo Dr. Paulo Niemeyer.

Jesus vive no Brasil desde 2013 e comandou a Seleção Olímpica na Rio-2016, garantindo três medalhas na modalidade: duas no simples, com Isaquias Queiroz (uma prata e um bronze) e uma prata nas duplas, com Isaquias e Erlon de Souza. Em outubro, o treinador afirmou que renovará seu contrato, já visando os Jogos de Tóquio-2020.


foto: reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar