Últimas Notícias

ATP Finals de Tênis 2016 - Dia 7

Novak Djokovic (SRB) e Andy Murray (GBR) farão a grande final do ATP Finals de Tênis que está sendo realizado em Londres (GBR).

Murray passou por um novo sufoco no torneio e teve que suar para bater Milos Raonic (CAN) de virada pelo placar de 2-1 (5/7, 7/6 e 7/8) em 218 minutos, um novo recorde de duração no torneio, superando a marca do próprio Murray na vitória sobre Kei Nishikori (JPN) na fase de grupos.

Já o japonês não foi páreo para Djokovic, que venceu a sua semifinal por 2-0 (6/1 e 6/1) em apenas 66 minutos de partida.

Murray e Djokovic farão o confronto direto para terminar no posto de número 1 em 2016. O vencedor será o melhor tenista do ano.

Soares perde na semifinal
Após conquistarem o topo do ranking de duplas, Bruno Soares e Jamie Murray (GBR) não repetiram as boas apresentações da fase de grupos e foram eliminados por Raven Klaasen (RSA) e Rajeev Ram (USA) pelo placar de 2-0 (6/1 e 6/4) em apenas 60 minutos.

Com a derrota, Soares perde a chance de assumir o posto de número 1 no ranking "individual" de duplas.

A outra dupla finalista é Henri Kontinen (FIN) e John Peers (AUS), que superaram os irmãos Bob Bryan (USA) e Mike Bryan por 2-0 (7/6 e 6/4).

Foto: Divulgação



0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar