Paraciclista alemã tem medalha de ouro ganha na Rio 2016 roubada em Berlim - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Paraciclista alemã tem medalha de ouro ganha na Rio 2016 roubada em Berlim

Compartilhe
A Alemã Christiane Reppe conquistou a medalha de ouro no ciclismo estrada nas Paralimpíadas Rio 2016, ficou seu objeto de maior valor. A alemã que participava de uma entrevista coletiva sobre a maratona de Berlim no fim de setembro, deixou sua mochila com a medalha dentro em uma cadeira enquanto era entrevistada. Apenas quando chegou em casa deu por falta da medalha, que não estava mais lá.

Em 4 de outubro ela fez uma postagem no facebook pedindo para que o ladrão devolvesse a medalha, e que ela pagaria 500 euros (1,7 mil reais) de recompensa. No post ela diz "Fiquei chocada quando descobri que a medalha não está mais no bolso(da mochila) !! É possível que, durante a conferência de imprensa na sexta-feira no hotel InterContinental Berlin isso tenha acontecido. Além das investigações policiais em curso, dirijo-me agora sobre diversos canais para possíveis testemunhas, para encontrarmos o suposto ladrão.(..) Ponho uma recompensa de 500,00 € . Isso é muito importante, por isso, faço novamente esse apelo, até que você (a medalha) volte para as minhas mãos!!"



Reppe, que antes de ir para o ciclismo era nadadora paralímpica, conquistou dois bronzes em Atenas 2004 e essa foi sua primeira paralimpíada no ciclismo.  Apesar da divulgação dos jornais alemães, até o momento ela não foi encontrada, O comitê paralímpico alemão já pediu o comitê Rio 2016, uma outra medalha, mas Reppe ainda mantém a esperança de ter a medalha original em suas mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário