Últimas Notícias

Qualificação Final do Hóquei no Gelo para os Jogos Olímpicos de 2018 - Dia 1

Começou nesta quinta-feira (1), com três vagas em jogo, a Qualificação Final do Hóquei no Gelo para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018.

São doze equipes divididas em três chaves de quatro equipes. Os campeões de cada grupo garantem vaga no torneio olímpico de PyeongChang.

No Grupo E, em Riga (LAT), a Letônia não teve piedade da Áustria e venceu por 8-1. No outro jogo do grupo, a Alemanha goleou o Japão por 5-0.

Pelo Grupo D, que acontece em Minsk (BLR). Belarus derrotou a Dinamarca por 5-2, enquanto a Eslovênia goleou a Polônia por 6-1.

Finalmente o Grupo F, com sede em Oslo (NOR), a Noruega perdeu no gol de ouro para o Cazaquistão por 4-3 (3-3 no tempo normal). Já a França bateu a Itália por 2-1.

Próximos jogos (Dia 2):
Grupo D: Eslovênia - Dinamarca | Belarus - Polônia
Grupo E: Alemanha - Áustria | Letônia - Japão
Grupo F: França - Cazaquistão | Noruega - Itália


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar