Isaquias Queiroz é bicampeão brasileiro no C1-1000m da Canoagem Sprint - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

Isaquias Queiroz é bicampeão brasileiro no C1-1000m da Canoagem Sprint

Compartilhe
Isaquias Queiroz voltou às competições e mostrou que é o grande nome da canoagem ao vencer o campeonato brasileiro de canoagem velocidade na prova C1-1000m, onde ele deverá se focar no próximo ciclo olímpico, disputado em Curitiba(PR). Ele se tornou bicampeão dessa prova com o tempo de 4m19s920. Isaquias, que deveria ainda disputar as provas do C1-500m, C2-500m e C1-200m, pediu um descanso e voltou à Bahia para merecidas férias logo após a prova vencida no dia 22.

Erlon de Souza, ex parceiro de Isaquias, foi campeão fazendo dupla com Ronílson de Oliveira no C2-1000m com o tempo de 3m58s948. Os medalhistas olímpicos e paralímpicos foram homenageados pela CBCa pelas conquistas na Rio 2016. Para o presidente da CBCa, João Tomasini Schwertner, terminar um ano vitorioso com o sucesso de realização do Campeonato Brasileiro em Curitiba só veem a corroborar o trabalho desempenhado pela Canoagem Brasileira nesse último ciclo olímpico.

“Fechamos o ano da Canoagem Velocidade e Paracanoagem mostrando ao Brasil o nível de desempenho, organização e desenvolvimento por qual passa a Canoagem Brasileira. Agora nossos esforços se manterão em continuar com essa evolução e universalizar ainda mais a prática da canoagem em todo o país, revelando para o futuro outros atletas como Isaquias, Erlon e Caio”, informou Tomasini.


foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário