Definido o adversário do Brasil na abertura da Copa Davis Junior de Tênis - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Definido o adversário do Brasil na abertura da Copa Davis Junior de Tênis

Compartilhe
O Brasil estreia na terça-feira (27) na Copa Davis Junior, Campeonato Mundial da categoria 16 anos, contra a República Tcheca, a partir das 10h30 locais (5h30 de Brasília), na quadra 8 do Centro Nacional de Tênis da Hungria, em Budapeste.

O Brasil está no Grupo B da competição e tem como adversários na primeira fase os Estados Unidos, a República Tcheca e a Suíça.

No sábado o time brasileiro viajou para a Hungria contando com os tenistas Thiago Wild, Mateus Alves e Gilbert Klier Junior, além do capitão Luiz Peniza.

“Nossa equipe possui jogadores com muita qualidade e que estão em um bom momento. Vamos entrar muito focados dentro de um espírito competitivo que esta Davis Cup Junior exige”, afirma o capitão Luiz Peniza.

Assim como o Brasil é o atual vice-campeão sul-americano em disputa realizada no Rio de Janeiro em abril, a República Tcheca foi vice-campeã europeia neste ano ao perder a final para a Rússia. A Suíça, que também integra o grupo do Brasil foi terceira colocada no Campeonato Europeu. Já a equipe dos Estados Unidos foi vice-campeã na seletiva da América do Norte/Central e Caribe.

Confira abaixo os grupos da Copa Davis Junior

Grupo A: Canadá [1], Índia [8], Hungria e Chile
Grupo B: Estados Unidos [4], República Tcheca [5], Suíça e Brasil
Grupo C: China [3], Argentina [7], Bulgária e Marrocos
Grupo D: Rússia [2], Japão [6], Alemanha e Egito

Foto: CBT




Nenhum comentário:

Postar um comentário