Brasil perde para a República Tcheca na estreia da Copa Davis Junior - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil perde para a República Tcheca na estreia da Copa Davis Junior

Compartilhe
O Brasil foi superado no primeiro confronto válido pelo Grupo B da Copa Davis Junior, o Campeonato Mundial da categoria 16 anos masculino, nesta terça-feira, em Budapeste, na Hungria.

O time brasileiro enfrentou no primeiro confronto a República Tcheca, atual vice-campeã europeia, e acabou perdendo as três partidas do primeiro dia de competição. A equipe retorna à quadra nesta quarta-feira para enfrentar os Estados Unidos, novamente a partir das 10h30 locais (5h30 de Brasília), para se manter na disputa por uma vaga nas semifinais.

Nesta terça, o paulista Mateus Alves abriu o confronto para o Brasil contra a República Tcheca enfrentando Tomas Machac e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 6/1.

O paranaense Thiago Wild fez um duelo equilibrado com o tcheco Ondrej Styler, mas acabou derrotado por 2 sets a 1, com parciais de 6/4 1/6 6/3.

Com o confronto já definido a favor dos tchecos, Wild e o brasiliense Gilbert Klier Junior entraram em quadra nas duplas e não conseguiram superar Evzen Holis e Tomas Machac, que levaram a melhor em 2 sets a 1, com 7/5 3/6 10-3.

Adversário do Brasil nesta quarta-feira, os Estados Unidos venceram a Suíça por 2 a 1 no primeiro dia de competição e tem seu time formado por Keenan Mayo, Sebastian Korda e Sangeet Sridhar, comandados pelo capitão Leonardo Azevedo, técnico brasileiro.

Foto: CBT



Nenhum comentário:

Postar um comentário