Brasil bate Argentina no terceiro amistoso de seleções sub-21 de vôlei masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil bate Argentina no terceiro amistoso de seleções sub-21 de vôlei masculino

Compartilhe
A série de três amistosos entre Brasil e Argentina terminou com vantagem verde e amarela. Neste sábado (24.09), a seleção sub-21 masculina bateu os argentinos por 3 sets a 2 (25/21, 23/25, 30/28, 15/25 e 15/13) e somou duas vitórias e um resultado negativo nas partidas que aconteceram no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). 

A equipe dirigida pelo técnico Giovane Gávio havia sido superada no primeiro confronto por 3 sets a 1 e vencido o segundo por 3 a 0.

Os compromissos servem como preparação para o Campeonato Sul-Americano Sub-21, que acontecerá de 17 a 24 de outubro, em Bariloche, na Argentina. Segundo o treinador, os amistosos tiveram grande valia nessa fase de treinamento.

“Foi uma semana de muito trabalho, de sábado a sábado, e foi muito boa. Foram jogos onde tivemos a oportunidade de revezar, experimentar algumas situações que já tínhamos como planejamento para um parâmetro mais verdadeiro com relação ao time. Foi muito bacana mesmo. A possibilidade de jogar contra uma equipe da mesma categoria foi sensacional”, afirmou Giovane.

A partir de agora, na reta final de preparação, o técnico tem como objetivo fazer os ajustes finais. “Agora faltam três semanas de treinamento, onde vamos acertar alguns detalhes que percebemos durante esses jogos. E também por isso foi muito positivo e importante fazer os amistosos. Vamos ajustar tudo para chegar bem no campeonato”, concluiu Giovane Gávio.

Foto: CBV


Nenhum comentário:

Postar um comentário