Aline Silva é bi do mundial militar de luta; Brasil conquista outras 3 medalhas na competição - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Aline Silva é bi do mundial militar de luta; Brasil conquista outras 3 medalhas na competição

Compartilhe
Aline Silva manteve o favoritismo e se sagrou bicampeã militar de luta olímpica, na categoria até 75 kg no estilo livre. A competição, disputada em Skojpe, na Macedônia, foi o primeiro passo da atleta no ciclo olímpico para Tóquio 2020: "Fico muito contente em iniciar mais um ciclo olímpico com um resultado positivo. Defender a Marinha do Brasil é um orgulho. Espero que a luta olímpica nacional cresça até Tóquio 2020"

Aline era a maior esperança de medalha na Luta nos jogos Rio 2016, mas acabou a competição na nona colocação. Com o bicampeonato militar Aline continua sendo a lutadora com os melhores resultados na história da luta olímpica brasileira. Ela também foi vice-campeã mundial em 2014 e já foi a terceira colocada no ranking mundial de sua categoria.

O Brasil também conquistou mais três medalhas na competição. Joice Silva foi prata na categoria até 60kg, Já Susane Santos e Dailane Gomes foram bronze nas categorias até 48 kg e até 63 kg, respectivamente. O Brasil disputará o mundial militar hoje com Davi Albino na categoria até 98 kg, no estilo greco romano.

Foto: reprodução/instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário