Últimas Notícias

Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático masculino 2016 - Último dia: Sérvia campeã pela 10ª vez

Foto: FINA

A Sérvia conquistou neste domingo (26) o título da Super Final da Liga Mundial de Polo Aquático masculino, realizado em Huizhou (CHN).

Este foi o décimo título sérvio na competição.

Os sérvios bateram os Estados Unidos na partida decisiva pelo placar de 10-6. Viktor Rasovic (1), Gocic Zivko (1), Sava Randelovic (1), Milos Cuk (1), Dusko Pijetlovic (2), Fillip Filipovic (3), e Andrija Prlainovic (1) marcaram os gols dos vencedores.

No jogo que decidiu o bronze, a Grécia derrotou a Itália por 11-7 e na partida válida pela 5ª posição, a Austrália superou o Japão por 12-7.

O Brasil garantiu a sétima posição após ganhar da China por 16-4.Os gols do Brasil foram marcados por Jonas Crivella (2), Guilherme Gomes (2), Ives Alonso (1), Ruda Franco (1), Bernardo Gomes (2), Adrian Delgado (2), Felipe Santos (1), Felipe Perrone (1), Gustavo Guimaraes (2) e Josip Vrlic(2),

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar