Últimas Notícias

Parada das Nações: Palau


Sigla: PLW
Medalhas na história: Goldmedal.png 0 | Silvermedal.png 0 | Bronzemedal.png 0 | Total: 0
Em Londres... Goldmedal.png 0 | Silvermedal.png 0 | Bronzemedal.png 0 | Total: 0

Palau é um dos países mais "novos" nos Jogos Olímpicos. Sua estreia foi nos Jogos Olímpicos de Sydney 2000, e desde então, o país busca ultrapassar a marca dos cinco atletas nas suas delegações. Com a classificação de um atleta dessa ilha da Oceania na luta olímpica, o país pode ultrapassar a marca.

Esporte forte:

Levantamento de peso: assim como outros países da Oceania, Palau costuma enviar atletas no esporte, conseguindo resultados razoáveis.

Stevick Patris foi 14º em Londres; se classificar para o Rio 2016, objetivo é melhorar a marca

Destaques:

Rodman Teltull (atletismo): especialista em provas rasas, está entre os melhores do seu continente, o que lhe costuma garantir vagas nos campeonatos mundiais. Tem chance de retornar aos Jogos Olímpicos, após participar em 2012.

Stevick Patris (levantamento de peso): o atleta da categoria até 69kg contabiliza dois bronzes nos Jogos do Pacífico e uma participação olímpica em Londres 2012.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar