No futebol de 7, Brasil enfrenta rivais paralímpicos em último teste oficial antes dos Jogos de 2016 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

No futebol de 7, Brasil enfrenta rivais paralímpicos em último teste oficial antes dos Jogos de 2016

Compartilhe

Em reta final de preparação para os Jogos Paralímpicos de 2016, a seleção brasileira de futebol de 7 encara sua última competição oficial antes de buscar a medalha em setembro. Em Salou, na Espanha, a equipe enfrenta outras seis seleções classificadas para os Jogos no Torneio Pré-Olímpico da Espanha, entre 30 de abril e 7 de maio.

Além dos brasileiros, participam da competição Argentina, Grã-Bretanha, Irlanda, Holanda, Estados Unidos e Ucrânia, todos classificados para os Jogos Rio 2016. A única ausência é a Rússia, atual campeã mundial.

O Brasil está no Grupo B do torneio, ao lado de Irlanda, Estados Unidos e Grã-Bretanha. No Grupo A estão Ucrânia, atual vice-campeã mundial, Holanda e Argetina. Na primeira rodada, neste sábado (30.04), Ucrânia e Holanda abrem a competição. No domingo, a seleção brasileira faz sua estreia contra a Irlanda. Estados Unidos e Grã-Bretanha completam a rodada.

Além do torneio pré-olímpico, o futebol de 7 viverá dias de definição no começo de maio. No próximo dia 6 será realizado o sorteio das chaves para os Jogos Paralímpicos.

Confira a lista de convocados para o torneio

Fabrizio Arlindo – CAIRA
Leandro Amaral – CAIRA
Moacir Fernando – CAIRA
Jonatas Santos – VASCO DA GAMA
Felipe Rafael – VASCO DA GAMA
Diego Delgado – VASCO DA GAMA
Evandro de Oliveira – VASCO DA GAMA
Gilvano Diniz – VASCO DA GAMA
Wanderson Oliveira – ANDEF
José Carlos Monteiro – ANDEF
Gabriell Brian – AROUCA

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário