Últimas Notícias

Torneio Qualificatório Olímpico de Nado Sincronizado 2016 - Dia 1


Começou nesta quarta-feira, no Centro Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, o Torneio Qualificatório Olímpico de Nado Sincronizado, válido também como evento-teste da modalidade para Rio 2016.

A competição classificará três equipes e 14 duetos para os Jogos Olímpicos.

O primeiro dia foi de rotina técnica nos duetos. Sem a presença de russas, ucranianas, chinesas e japonesas, as espanholas Ona Carbonell e Gemma Mengual lideraram com folga a classificação ao atingirem a soma de 89.1816 pontos.

As italianas Linda Cerruti e Constanza Ferro aparecem em segundo lugar, com 85.9000. França e Grécia fecharam o dia na terceira e quarta posições, respectivamente. Ambas na casa dos 84 pontos.

Na quinta-feira ocorre a primeira rodada da rotina livre, que já define as primeiras medalhas e classificadas para as Olimpíadas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar