Últimas Notícias

Seleção Brasileira masculina de goalball se concentrará em São Paulo para as atividades da II Fase de Treinamento


A Seleção Brasileira masculina de goalball ficará mais dez dias concentrada na cidade de Jundiaí, em São Paulo, para a II Fase de Treinamento. Em preparação para a disputa dos Jogos Paralímpicos de 2016, em setembro,

Atletas e comissão técnica irão se reunir de 12 a 21 de março, sob o comando do técnico Alessandro Tosim. Nove jogadores foram chamados para o treinamento.

Para buscar o tão sonhado ouro paralímpico, a base da equipe campeã mundial e bicampeã parapan-americana foi mantida. Além dos seis, a comissão técnica completou a lista com três jovens jogadores.

Confira a lista dos atletas:

Alex Melo Sousa – SESI/SP
Alexsander Almeida Maciel Celente – ACERGS/RS
Emerson Ernesto da Silva – APADEVI/PB
Jose Roberto Ferreira de Oliveira – APACE/PB
Josemarcio da Silva Sousa – SESI/SP
Leomon Moreno da Silva – UNIACE/DF
Luciano de Souza Batista – SESI/SP
Paulo Rubens Ferreira – Saturnino – Santos/SP
Romário Diego Marques – APACE/PB

Foto: CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar