Últimas Notícias

Pedro Lima sofre a primeira derrota brasileira no Pré-Olímpico de Boxe das Américas


O Brasil teve o primeiro boxeador derrotado no Pré-Olímpico das Américas, que acontece em Buenos Aires (ARG).

No domingo (13), Pedro Lima foi superado pelo equatoriano Mario Suarez. A luta terminou em 3:0 para Suarez, eliminando boxeador brasileiro.

Nesta segunda-feira (14) será a estreia de Andrea Bandeira (75kg). Ela encara a atleta da casa Lucia Perez. Também na segunda-feira, lutam Roberto Custódio (69kg), que estreia contra Jose Roman, de Porto Rico; e de Graziele Jesus, que terá pela frente a boliviana Nadia Villarroel.

Os “pesados” do Brasil ficaram de bye na primeira rodada e farão as suas estreias apenas na terça-feira (15). Rafael Lima (+91kg) lutará contra Lenier Justi, de Cuba. Juan Nogueira vai aguardar o vencedor da luta entre os representantes de Haiti e Belize.

Para se classificarem para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, os nossos atletas da categoria masculina que estão disputando o torneio precisam se classificar entre os três primeiros colocados de suas respectivas categorias.

No caso do Boxe feminino, apenas a campeã e a vice levam a vaga para os Jogos. Lembramos que o Boxe do Brasil já tem classificados sete atletas para o Rio 2016. Os sete classificados não estão disputando esta competição.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar