Últimas Notícias

Durante visita ao Parque Olímpico, prefeito do Rio faz balanço dos preparativos para os Jogos de 2016


No Parque Olímpico da Barra, as autoridades fizeram um pequeno balanço do andamento das obras para os Jogos de 2016. De acordo com o prefeito Eduardo Paes, faltam ajustes finos para que o principal espaço das disputas olímpicas e paralímpicas seja finalizado.

“O Parque está basicamente pronto. Em termos de estrutura para fazer a maior parte do que falta são as provisórias. O Velódromo, que a gente estava correndo atrás do tempo, ainda temos prazo até o evento-teste que é no final de abril. As coisas caminham bem. O relacionamento com a Caixa é o melhor possível. A Caixa tem acelerado as liberações de recursos federais e as coisas estão caminhando bem”, analisou.

Além do Velódromo, o Centro de Hipismo também gerava certa preocupação, mas segundo o ministro George Hilton, os projetos estão encaminhados. “Eu estive em Deodoro e há uma evolução grande, o Parque do Hipismo e aqui, no Velódromo, que eram obras com um pouco de atraso, a gente está fazendo pressão sobre as empresas que assumiram os projetos. O comprometimento delas é de que vão entregar tudo a tempo”.

Foto: Ministério do Esporte

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar