Últimas Notícias

Com ouro de Rafael SIlva, Brasil fecha Aberto Pan-Americano de Judô na Argentina com sete medalhas


Cinco judocas brasileiros chegaram às disputas por medalha do Aberto Pan-Americano de Judô, encerrado no domingo (13) em Buenos Aires (ARG).

O destaque foi o peso-pesado Rafael Silva, que foi à final contra o estoniano Juhan Mettis e conquistou sua segunda medalha de ouro na semana (foi campeão do Aberto de Lima no último domingo). Implacável, Baby venceu todas as quatro lutas por ippon.

Maria Suelen Altheman (+78kg), Eduardo Bettoni (90kg) e Rafael Buzacarini (100kg) também subiram ao pódio neste domingo, todos com medalhas de bronze.

Melina Scardua (78kg) também disputou terceiro lugar, mas acabou terminando em quinto sendo derrotada por Catherine Roberge, do Canadá.

Com a prata de Ketleyn Quadros (63kg) e o bronze de Marcelo Contini (73kg) conquistados no sábado, 12, o Brasil encerra a competição com seis pódios, sendo um de ouro, uma prata e quatro bronzes. 


Foto: CBJ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar