Últimas Notícias

Colômbia bate Estados Unidos fora de casa e assegura vaga no futebol masculino dos Jogos Rio 2016

Norte-americanos não conseguiram segurar a equipe colombiana | Foto: FIFA/Getty
Depois de um empate em 1 a 1 em solo colombiano, Estados Unidos e Colômbia voltaram a se enfrentar na noite de terça-feira pelo playoff pré-olímpico de futebol masculino. Em Frisco, no Texas, a equipe colombiana levou a melhor e confirmou a vaga olímpica ao vencer por 2 a 1.

Roger Martínez abriu o placar para os sul-americanos aos 30 do primeiro tempo. Aos 12 da segunda etapa, o zagueiro colombiano Déiver Machado tentou cortar uma bola aérea e acabou marcando contra.

Com o placar empatado, Roger Martínez novamente decidiu. Aos 18 minutos do segundo tempo ele aproveitou boa troca de passes no ataque colombiano e marcou o gol da vitória. A seleção norte-americana ainda teve dois jogadores expulsos antes do apito final.

Assim, estão definidas as 16 equipes do torneio de futebol masculino para Rio 2016:

 Brasil
 Argentina
 Dinamarca
 Alemanha
 Portugal
 Suécia
 Fiji
 Honduras
 México
 Argélia
 Nigéria
 África do Sul
 Iraque
 Japão
 Coréia do Sul
 Colômbia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar