Últimas Notícias

Brasil volta a bater a Rússia em jogo-treino no Polo Aquático masculino


Na terça-feira (29), a seleção brasileira masculina de polo aquático conquistou outra vitória sobre a Rússia, por 12 a 10 (3-2, 3-3, 5-1,1-4), em jogo-treino disputado num Centro de Treinamento, o "Centro Desportivo Olímpico VTC Round Lake", local onde as duas seleções estiveram alojadas. 

A Rússia treinou já com a definição dos 13 jogadores que competirão no Pré-Olímpco de Trieste, na Itália, de 3 a 10 de abril, que vai definir as quatro últimas vagas para os Jogos de 2016.


Os gols brasileiros foram de Guilherme Gomes (2), Bernardo Gomes (2), Gustavo Grummy (2), Josip Vrlic (2), Ádria Delgado, Ives Gonzalez, Paulo Salemi e Felipe Silva. 

Na segunda-feira (28), o Brasil conseguiu sua primeira vitória sobre os russos - 11 a 10 - em jogo com a presença de público no Marina Club, em Moscou. No sábado, no primeiro jogo com a presença de público no mesmo local, perdeu em partida equilibrada, por 12 a 9.  

Do grupo comandado usualmente por Ratko Rudic, não estão em Moscou, os dois jogadores liberados para o Sul-Americano de Assunção - Danilo Correa e Gustavo Coutinho - e o capitão Felipe Perrone, que operou o apêndice.

Foto: CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar