Últimas Notícias

Algarve Cup - Dia 04

Ontem tivemos o encerramento da Algarve Cup com os jogos que definiram as colocações finais do torneio. O Brasil, que pela primeira vez chegou a final da competição, infelizmente foi derrotada pela seleção do Canadá. 

Canadenses garantiram o primeiro título do torneio. (FOTO: Algarve Cup/Twitter)

7º lugar: Piores seleções na fase de grupos, Dinamarca e Portugal se enfrentaram pela 7ª colocação no torneio e a tradição foi imprescindível para a vitória danesa por 3 a 1. Troelsgaard duas vezes e Rasmussen marcaram. Diana Silva descontou para Portugal.



5º lugar: Passeio belga diante da Rússia. Com gols de Wullaert, Cayman (duas vezes), Schryvers e Coutereels que garantiram o 5 a 0 e a quinta colocação a seleção da Bélgica na Algarve Cup. 


3º lugar: Após um 1 x 1 no tempo normal, com gols de A. Hauksdóttir para a Islândia e Hearn para a Nova Zelândia, a decisão foi para os pênaltis, onde as islandesas se deram melhor, após Anna Green errar sua cobrança, com boa defesa de Gunnarsdotírr que garantiu a terceira colocação das islandesas no torneio. 


Final: Brasil e Canadá, que se enfrentarão novamente em dois amistosos em solo canadense antes dos Jogos Olimpícos, se enfrentaram na decisão inédita do torneio. Com atuação bem abaixo da esperada, o Brasil foi derrotado por 2 a 1, gols de Zadorsky e Beckie. Andressa Alves descontou para o Brasil. 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar