Últimas Notícias

Algarve Cup - Dia 02

Hoje tivemos o segundo dia de jogos da tradicional Algarve Cup, com direito a vitória do Brasil no grupo B, diante das anfitriãs pelo placar de 3 a 1.
FOTO: CBF
O jogo não foi um dos melhores para a seleção canarinha que sofreu com os passes errados e com a falha de marcação. Os gols foram marcados por Cristiane, Marta e Raquel. Portugal descontou com Tatiana Pinto.

No outro jogo do grupo do Brasil, Nova Zelândia e Rússia empataram sem gols.

Pelo grupo A, o Canadá venceu a Bélgica por 1 a 0, gol de Clarke no finalzinho do jogo, vejam só como foi difícil a seleção canadense marcar o gol.
A Islândia venceu por 4 x 1 a seleção da Dinamarca, se isolando na liderança do grupo A.

Veja como ficou a tabela após esses jogos:
FOTO: WSU
Na próxima rodada, que ocorre no dia 7 (segunda feira), o Brasil enfrentará a Rússia, valendo a liderança e a vaga na final do Torneio (o primeiro do grupo A enfrentará o primeiro do B na grande final). Um simples empate garantirá a seleção brasileira pela primeira vez na final do tradicional torneio. Nova Zelândia enfrentará Portugal e pelo grupo A, a Islândia jogará contra o Canadá, em situação semelhante ao Brasil para ir a final, enquanto a Dinamarca enfrentará a Bélgica. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar