Últimas Notícias

Presidente da CBAt visita instalações do Núcleo de Alto Rendimento do Atletismo


O local adequado para a preparação da Seleção Brasileira de Atletismo, neste ano olímpico e nas próximas temporadas. Assim é o NAR (Núcleo de Alto Rendimento), instalado na capital paulista, na opinião da direção da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). Aliás, CBAt e NAR já contam com um protocolo de colaboração mútua, de forma que muitos atletas têm usufruído de suas instalações.

"Proximamente, vamos oficializar um convênio CBAt/NAR", disse o presidente da Confederação, José Antonio Martins Fernandes.

"Trata-se de um centro de altíssimo nível, muito bem equipado, dotado de excelente infraestrutura em todas as áreas, com materiais, equipamentos e de recursos humanos", afirmou José Antonio. "E ainda tem pista, academia, salas de fisioterapia, enfim tudo que é necessário para um treinamento de primeiro mundo", continuou.

O dirigente enfatizou que o convênio é especialmente importante, também porque "atende atletas das Seleções das categorias de base".

José Antonio foi recebido no Núcleo de Alto Rendimento pelo diretor técnico Irineu Loturco. "Receber grandes nomes do Atletismo brasileiro nas dependências do Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo é, ao mesmo tempo, uma grande felicidade e uma enorme responsabilidade", disse Irineu.

"Reconhecemos o trabalho que a CBAt vem fazendo e nos sentimos honrados por participar desse processo. A Confederação e todos os seus atletas podem contar com o NAR como um dos seus grandes parceiros. Não só para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, mas para todos os seus projetos de excelência esportiva", concluiu diretor do NAR-São Paulo.

Foto: CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar