Últimas Notícias

Pré-Olímpico da CONCACAF de Futebol Feminino - Dia 05

Ontem foi realizada a rodada final do grupo A do Pré Olímpico de Futebol Feminino da CONCACAF e que definiu o último classificado da chave para a fase de semifinais do torneio. 

Costa Rica 2 x 1 México: Assim como nas Eliminatórias para o Mundial Feminino de 2015, a Costa Rica novamente surpreendeu e venceu um jogo equilibrado diante das mexicanas. Com dois gols de sua principal jogadora, Shirley Cruz, Las Ticas avançaram e alcançaram a segunda vaga do grupo A para as semifinais. O México, que descontaria com um belo gol de Maribel Domínguez foi eliminado. 

 

Estados Unidos 10 x 0 Porto Rico: Já classificadas, as norte-americanas jogaram com praticamente reserva diante da fraca seleção de Porto Rico, já eliminadas do torneio. Com cinco gols de Crystal Dunn, além de gols de Mallory Pugh, Christen Press, Ashley Rivera (contra), Kelley O'Hara e Samantha Mewis fariam os gols do massacre do USWNT. 


Hoje, será definida a situação no Grupo B, onde o Canadá enfrenta a já eliminada seleção da Guatemala, enquanto a Guiana enfrenta Trinidad e Tobago, necessitando apenas empatar para se classificar as semifinais do Pré Olímpico.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar