Canoista Ana Sátila inicia o ano Olímpico com o pé direito na Austrália - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Canoista Ana Sátila inicia o ano Olímpico com o pé direito na Austrália

Compartilhe

A Austrália sempre rendeu bons resultados para Ana Sátila, no último final de semana a jovem atleta participou do Australia Open, ela desceu nas águas do Perinth Stadium na disputa do K1 Feminino Sub-23 e também na Sênior e obteve o primeiro e sexto lugar respectivamente. “Eu adoro este lugar e sempre remo muito bem aqui, em 2014 eu conquistei a minha primeira medalha de ouro (disputa do Mundial Júnior pelo K1 Feminino), então aqui é especial”, comenta.
 
Sátila fez uma descida limpa na sua final na categoria sênior e concluiu a prova 9,27 segundos atrás da primeira colocada, a austríaca Corinna Kuhnle que garantiu a medalha de ouro com o tempo de 98.33 segundos. Na disputa no Sub-23 a brasileira superou a australiana Jessica Fox, canoísta que sempre domina essa faixa etária mas conquistou apenas o quarto lugar, Ana foi a mais rápida da prova. "É sempre bom quando você corre bem e tem um bom resultado", disse Sátila.

A atleta continuará na Austrália, na próxima semana, entre os dias 19 e 22 de fevereiro ela irá participar do Campeonato da Oceania de Canoagem Slalom “Oceania Championship”, a competição contará também com os principais nomes no esporte. “Estamos com uma preparação especial este ano, uma rotina de treinos mais forte, a Ana está evoluindo bem. Os resultados obtidos nestas duas provas mostram que ela vai brigar por medalha em casa nos Jogos Olímpicos”, comenta Ettore Ivaldi, treinador da brasileira.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário