Últimas Notícias

Após títulos na Austrália, tenista Bruno Soares mira ouro nos Jogos de 2016


Após retornar da Austrália, aonde conquistou o títulos de Duplas e Duplas Mistas no Aberto da Austrália de Tênis, Bruno Soares mira o ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, Rio de Janeiro.

Segundo o Portal Terra, Bruno disse na terça-feira (2) que: “As Olimpíadas são meio imprevisíveis. É difícil de saber o que esperar, mas eu e o Marcelo estamos jogando nosso melhor tênis, temos mais algum tempo de preparação e uma boa chance de medalha.”

“O Grand Slam é mais difícil porque tem o que há de melhor no esporte e de uma forma mais bem preparada. São as duplas oficiais. Nas Olimpíadas fica imprevisível porque as pessoas que não estão acostumadas a jogar juntas têm que formar uma parceria. Com um pouco de sorte você pode pegar uma chave mais acessível”, completou o mineiro.

O melhor resultado do tênis brasileiro na história dos Jogos Olímpicos foi em Atlanta 1996, quando Fernando Meligeni terminou na 4ª colocação do torneio de simples.

Com informações de: Portal Terra

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar