Últimas Notícias

Judô do Brasil é escalado para competições na Bulgária e na França


Depois de um final de semana com quatro medalhas no Grand Prix de Havana, o judô brasileiro parte para seus próximos desafios no Circuito Mundial, começando pelo Aberto Europeu Masculino de Sofia, na Bulgária, no próximo final de semana. Em seguida, a seleção disputa o tradicional Grand Slam de Paris.

Eduardo Bettoni (90kg), Luciano Corrêa (100kg) e David Moura (+100kg) serão os representantes brasileiros em Sofia e já embarcam na quarta-feira, 27, para a competição que acontecerá neste final de semana.

Da Bulgária, os três seguem para a França, onde terão a companhia de Sarah Menezes (48kg), Rafaela Silva (57kg), Mayra Aguiar (78kg), Maria Suelen Altheman (+78kg), Rochele Nunes (+78kg), Felipe Kitadai (60kg), Alex Pombo (73kg), Victor Penalber (81kg) e Rafael Silva (+100kg). As lutas acontecem nos dias 6 e 7 de fevereiro.

"A expectativa é grande. É minha primeira vez nessas duas etapas, porém estou bem preparado e com foco total nelas", comentou o estreante peso-médio, Bettoni. "Darei o meu máximo em busca de dois excelentes resultados".

Em 2015, o Brasil não participou do Aberto de Sofia e conquistou duas medalhas de prata em Paris com Rafael Buzacarini (100kg) e David Moura (+100kg).  

Aberto Europeu Sofia (30 e 31/01)

Atletas:
Eduardo Bettoni (90kg)
Luciano Corrêa (100kg)
David Moura (+100kg)

Grand Slam de Paris (6 a 7/02)

Atletas:
Sarah Menezes (48kg)
Rafaela Silva (57kg)
Mayra Aguiar (78kg)
Maria Suelen Altheman (+78kg)
Rochele Nunes (+78kg)
Felipe Kitadai (60kg)
Alex Pombo (73kg)
Victor Penalber (81kg)
Eduardo Bettoni (90kg)
Luciano Corrêa (100kg)
Rafael Silva (+100kg)
David Moura (+100kg)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar