Quatro anos de Surto Olímpico - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Quatro anos de Surto Olímpico

Compartilhe

No longínquo 26 de dezembro de 2011, o camarada Regys Silva criou o surto olímpico. Há quatro anos atrás, se perguntasse a ele, ou a qualquer um que toca o site, se esperava que o surto olímpico em 2015 virasse uma fonte de informação para quase quatro mil pessoas nas redes sociais, que e somente no ano de 2015, tivemos mais de 200 mil visitas e meio milhão de visualizações. ninguém diria" é, esperávamos por isso". São números até singelos comparados a grandes portais, mas nos orgulhamos muito dos nosso acessos, pois somos um blog que virou site, sempre sendo independente (A gente bate nessa tecla todo ano, só pra frisar mesmo, E também é bom frisar que a gente não vive do site. ainda.).

2015 foi um ano de testes para nós, vimos nossa audiência subir com o Pan Americano de Toronto, e logo após vários mundiais e torneios continentais que davam vaga para os jogos olímpicos. O Pan foi um prenúncio para o que virá em 2016, que será nosso maior desafio desde que o Surto passou a existir, as olimpíadas do Rio de Janeiro.Deverá ser puxado, e vamos dar tudo de si para que todos acompanhem os Jogos Olímpicos conosco. E também será a primeira vez que nossa equipe estará reunida in loco. Adeus redação virtual, estaremos todos juntos no Rio nos dividindo em todos os eventos.


Para 2016, nós queremos não só manter o nível do site, prezando em dar o devido espaço para todos esportes olímpicos, queremos elevar nossa qualidade para que você continue sempre nos lendo, e que mais pessoas acessem o site e nos sigam nas redes sociais. Já em janeiro teremos muitas novidades, já vamos chegar com o pé na porta, com foco nas Olimpíadas do Rio! Aguarde e confie!

Em nome de todos do Surto Olímpico, quero agradecer a todos leitores, pela a audiência, Só somos o que somos hoje graças a visita de vocês ao site, ao reply no Twitter, ao compartilhamento no Facebook. Obrigado mesmo de coração. Obrigado também a rádio show do esporte, por ceder esporte ao nosso programa, toda terça às 22 horas. Obrigado a todos que já passaram pelo Surto e nos ajudaram a melhorar e evoluir o site. Valeu mesmo. Todo o esforço que fazemos vale a pena quanto temos o seu reconhecimento.

Agora, só esperar por 2016, o quinto ano do Surto Olímpico e o ano dos Jogos em nossa casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário