Nathália Brígida sonha com os Jogos Olímpicos após excelente temporada - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Nathália Brígida sonha com os Jogos Olímpicos após excelente temporada

Compartilhe

A temporada 2015 deixará saudades para Nathália Brígida. A atleta viveu o melhor ano da sua carreira com seis medalhas do Circuito Mundial de judô. A brasileira conquistou a prata no Aberto de Lisboa, em Portugal, no Aberto de Montevidéu, no Uruguai, e no Grand Prix de Samsun, na Turquia. Ela também foi bronze no Aberto de Santiago, no Chile, no Grand Slam de Baku, no Azerbaijão e nos Jogos Pan-Americanos. realizados em Toronto, no Canadá. Além das premiações, a atleta terminou em quinto lugar em sua estreia no Mundial de Judô, disputado em Astana, no Cazaquistão.

“Tive uma excelente temporada. Estou no melhor momento da minha carreira e tive um ótimo ano com bastante evolução. Termino esse grande ano muito contente com todos os meus resultados e, principalmente, mais experiente. Estou motivada para começar a temporada de 2016”, comemora a atleta.

Os excelentes resultados colocaram Nathália Brígida em destaque na disputa para representar o Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro. Faltando alguns meses para a definição dos convocados, a atleta sabe que terá um caminho difícil e que precisará, mais uma vez, de um bom desempenho para alcançar o sonho olímpico.

“Estou ainda mais motivada para o início de 2016. Vou me concentrar e trabalhar bem para estar preparada para cada um dos torneios que terei pela frente. A Olimpíada é meu objetivo principal, mas ainda tenho muito trabalho e muitas competições para conquistar essa vaga”, analisa.

Para o início de 2016, a atleta já tem agenda programada com a seleção brasileira de judô. O próximo compromisso de Nathália Brígida será o Treinamento de Campo Internacional, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, no dia 6 de janeiro. Durante a preparação de pré-temporada, a atleta deseja evoluir ainda mais para alcançar seus objetivos. “Vou ter um tempo para pensar e reorganizar meus treinamentos, ajustar os erros e detalhes. E começar a nova temporada motivada para os novos desafios”, afirmou. 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário