Últimas Notícias

Nathália Brígida sonha com os Jogos Olímpicos após excelente temporada


A temporada 2015 deixará saudades para Nathália Brígida. A atleta viveu o melhor ano da sua carreira com seis medalhas do Circuito Mundial de judô. A brasileira conquistou a prata no Aberto de Lisboa, em Portugal, no Aberto de Montevidéu, no Uruguai, e no Grand Prix de Samsun, na Turquia. Ela também foi bronze no Aberto de Santiago, no Chile, no Grand Slam de Baku, no Azerbaijão e nos Jogos Pan-Americanos. realizados em Toronto, no Canadá. Além das premiações, a atleta terminou em quinto lugar em sua estreia no Mundial de Judô, disputado em Astana, no Cazaquistão.

“Tive uma excelente temporada. Estou no melhor momento da minha carreira e tive um ótimo ano com bastante evolução. Termino esse grande ano muito contente com todos os meus resultados e, principalmente, mais experiente. Estou motivada para começar a temporada de 2016”, comemora a atleta.

Os excelentes resultados colocaram Nathália Brígida em destaque na disputa para representar o Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro. Faltando alguns meses para a definição dos convocados, a atleta sabe que terá um caminho difícil e que precisará, mais uma vez, de um bom desempenho para alcançar o sonho olímpico.

“Estou ainda mais motivada para o início de 2016. Vou me concentrar e trabalhar bem para estar preparada para cada um dos torneios que terei pela frente. A Olimpíada é meu objetivo principal, mas ainda tenho muito trabalho e muitas competições para conquistar essa vaga”, analisa.

Para o início de 2016, a atleta já tem agenda programada com a seleção brasileira de judô. O próximo compromisso de Nathália Brígida será o Treinamento de Campo Internacional, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, no dia 6 de janeiro. Durante a preparação de pré-temporada, a atleta deseja evoluir ainda mais para alcançar seus objetivos. “Vou ter um tempo para pensar e reorganizar meus treinamentos, ajustar os erros e detalhes. E começar a nova temporada motivada para os novos desafios”, afirmou. 

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar