Últimas Notícias

França jogará no Caribe confronto contra o Canadá pela Copa Davis de Tênis


A França irá mandar o confronto contra o Canadá, válido pela Copa Davis de Tênis, em Guadalupe (FRA).

Guadalupe é um departamento ultramarino da França localizado no Caribe e realizará o confronto no Velódromo Amedee Detraux, que tem capacidade para 8000 pessoas.

Será a primeira vez que a França jogará como mandante na Copa Davis fora da Europa. O confronto acontecerá entre os dias 4 e 6 de março.

Com informações de: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar