Fotos aéreas detalham obras nas instalações Olímpicas no final de 2015 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Fotos aéreas detalham obras nas instalações Olímpicas no final de 2015

Compartilhe

Imagens aéreas captadas em 15 de dezembro retratam o estágio das obras no Parque Olímpico da Barra, da Vila Olímpica e de Deodoro no fim de 2015.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura do Rio de Janeiro, seis instalações já foram finalizadas e outras oito atingiram 90% ou mais de execução. Entre as concluídas estão Arena do Futuro (handebol e goalball, Centro Internacional de Transmissão (IBC), Campo de Golfe, pista de Mountain Bike, pista de Ciclismo BMX e o Estádio da Canoagem Slalom. O Parque Olímpico da Barra como um todo superou 95% de conclusão.

Outras oito obras atingiram 90% ou mais de conclusão. São os casos, das Arenas Cariocas 1 (96%), 2 (97%) e 3 (98%). O Estádio Olímpico de Esportes Aquáticos chegou a 96%, enquanto o Centro Principal de Mídia atingiu 92%. A Vila dos Atletas, também na Barra da Tijuca, está bem próxima da conclusão, com 97% das intervenções finalizadas. O velódromo está 76% finalizado e a Arena da Juventude, em Deodoro, 75%. O Hotel de mídia tem 88% dos trabalhos feitos. 

Abaixo seguem mais fotos das obras:






Fotos: Rio 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário