Últimas Notícias

Fotos aéreas detalham obras nas instalações Olímpicas no final de 2015


Imagens aéreas captadas em 15 de dezembro retratam o estágio das obras no Parque Olímpico da Barra, da Vila Olímpica e de Deodoro no fim de 2015.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura do Rio de Janeiro, seis instalações já foram finalizadas e outras oito atingiram 90% ou mais de execução. Entre as concluídas estão Arena do Futuro (handebol e goalball, Centro Internacional de Transmissão (IBC), Campo de Golfe, pista de Mountain Bike, pista de Ciclismo BMX e o Estádio da Canoagem Slalom. O Parque Olímpico da Barra como um todo superou 95% de conclusão.

Outras oito obras atingiram 90% ou mais de conclusão. São os casos, das Arenas Cariocas 1 (96%), 2 (97%) e 3 (98%). O Estádio Olímpico de Esportes Aquáticos chegou a 96%, enquanto o Centro Principal de Mídia atingiu 92%. A Vila dos Atletas, também na Barra da Tijuca, está bem próxima da conclusão, com 97% das intervenções finalizadas. O velódromo está 76% finalizado e a Arena da Juventude, em Deodoro, 75%. O Hotel de mídia tem 88% dos trabalhos feitos. 

Abaixo seguem mais fotos das obras:






Fotos: Rio 2016

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar