Últimas Notícias

Corredora russa é banida dez anos após testar positivo durante o Mundial de Atletismo


A corredora Tatyana Andrianova (RUS) foi banida pela IAAF (Federação Internacional de Atletismo) após resultado positivo em um exame antidoping realizado em 2005.

Andrianova testou positivo para Stanozol na prova dos 800m do Mundial de Atletismo daquele ano, realizado em Helsinque (FIN). A atleta, que havia conquistado o bronze, deve perder a medalha para Maria Mutola (MOZ).

A IAAF havia anunciado que 28 atletas eram suspeitos de doping entre 2005 e 2007 após retestar  amostras com novas tecnologias. Não se sabe se a russa faz parte dessa lista.

Com informações de: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar