Últimas Notícias

Seleção brasileira de Judô disputa o Grand Prix de Jeju


Depois de conquistar duas pratas no Grand Slam de Abu Dhabi, a seleção brasileira de judô está pronta para o Grand Prix de Jeju, na Coreia do Sul. As lutas terão início na quinta-feira (26) e vão até sábado (28).

A equipe será formada por Sarah Menezes (48kg), Nathália Brígida (48kg), Rafaela Silva (57kg), Ketleyn Quadros (63kg), Bárbara Timo (70kg), Felipe Kitadai (60kg), Eric Takabatake (60kg), Rafael Buzacarini (100kg) e Luciano Corrêa (100kg).

"Essa competição é muito recente, começou a ser disputada somente no ano passado. É interessante vermos de perto o que eles estão fazendo por lá. Além da competição, haverá um treinamento de campo que será importante para nossa preparação para o ano que vem", disse Ney Wilson, gestor de alto rendimento da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar