Jogadores de rugby sevens de Fiji servem almoço durante emergência com passageiro em voo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Jogadores de rugby sevens de Fiji servem almoço durante emergência com passageiro em voo

Compartilhe

Um momento inusitado envolvendo a seleção de rugby sevens de Fiji aconteceu durante um voo entre Nadi (FIJ) e Brisbane (AUS) na sexta-feira (27).

Segundo um dos passageiros, durante o voo, uma passageira começou a passar mal, Como a situação dela piorou, o que atraiu a atenção de toda a equipe da Virgin Australia. Assim, o médico, o treinador e o fisioterapeuta da equipe fijiana e ofereceram ajuda para a mulher.

Então, aconteceu o inusitado. Enquanto a equipe do voo atendia a mulher, os jogadores de Fiji se ofereceram para servir o almoço aos passageiros. Os jogadores serviram as comidas e coletaram o lixo após a refeição de cada um.

Um dos jogadores ajudou a passageira, segurando a mascara de oxigênio durante o tratamento. A passageira foi socorrida por paramédicos após a aterrissagem em Brisbane e passa bem.

A equipe de Fiji estava rumando para Dubai (UAE), quando vai disputar a etapa de abertura do Rugby Sevens World Series 2015/2016, entre os dias 4 e 6 de dezembro. Os fijianos são os atuais campeões e estão com a vaga garantinda nos Jogos Olímpicos de 2016.

Foto: Facebook/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário