Últimas Notícias

ITF confirma disputa da Copa Davis no final do mês


A ITF (Federação Internacional de Tênis) confirmou na terça-feira (17) que a final da Copa Davis entre Bélgica e Grã-Bretanha, que acontecerá em Gent (BEL), não será adiada em virtude dos atentados em Paris acontecidos na última sexta-feira (13).

Na terça-feira, o jogo entre Bélgica e Espanha, que aconteceria em Bruxelas (BEL), foi cancelado por motivos de segurança.

Em um comunicado, a ITF disse que: "A ITF, A Real Associação de Tênis da Bélgica e os parceiros estão continuando com os preparativos para a final, com enfase na segurança."

"A ITF sabe do cancelamento do amistoso de futebol entre Bélgica e Espanha e entende que foi a federação belga de futebol que tomou a decisão após consulta ao governo do país. Outros eventos em Gent, que serão realizados no final de semana, acontecerão como planejado", completou a entidade.

O duelo acontecerá na Flandres Expo, que tem capacidade para 13 mil pessoas, entre os dias 27 e 29 de novembro.

Com informações de: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar