Últimas Notícias

Giles Scott conquista o tri mundial na classe Finn da Vela; Jorge Zarif é 6º


Takapuna, na Nova Zelândia, recebeu na última semana a Gold Cup da Classe Finn da Vela, equivalente ao Campeonato Mundial em 2015. 

O britânico Giles Scott, que defendia o título, saiu novamente campeão. Após a terceira regata Scott já tinha 16 pontos de vantagem para o segundo colocado. Assim, bastou manter a regularidade para fechar a competição com 48 pontos somados, contra 93 do francês Jonathan Lobert, medalhista de prata. O esloveno Vasilij Zbogar fechou o pódio, com 112, jogando o dono da casa Andrew Murdoch para a quarta posição.

O brasileiro Jorge Zarif, campeão em 2013, pagou por um início irregular na competição. Após ter encerrado a primeira metade da Gold Cup na 16ª posição, Zarif evoluiu para terminar em sexto lugar, com a soma de 125 pontos.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar