Últimas Notícias

Equipe brasileira de Biatlo participa de prova antes do inicio da Copa do Mundo da modalidade

Antes do inicio da Copa do Mundo de Biatlo, as equipes brasileiras disputaram um prova de Sprint no último sábado (21) em Ostertund (SWE).

No masculino, Caio Moreira ficou em 26º lugar, com o tempo de 32:32.50, errando dois tiros. Já Leandro Lutz fechou os 10km em 29º lugar, com seis erros nos tiros, e o tempo de 38:04.70.

Na prova feminina, de 7.5km, Bruna Moura foi a 25ª colocada, com 29:09.60 e quatro tiros errados. Já Gabriela Neres terminou em 26º, com 31:34.00 e quatro tiros desperdiçados,

Os vencedores foram Sebastian Samuelsson  (SWE) e Elisabeth Högberg (SWE).

Os quatro brasileiros começarão a disputa da Copa do Mundo no final de semana, em Idre (SWE).

Foto: Divulgação/CBDN
Com informações de: Brasil Zero Grau

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar