Últimas Notícias

Brasil estreia com quatro trenós na Copa América de Bobsled


Foram realizadas nos dias 9 e 10 de novembro as primeiras etapas da Copa América de Bobsled, que tem a participação de quatro trenós do Brasil, em Calgary (CAN)..
Na segunda-feira (9), na modalidade de duplas masculinas, Edson Bindilatti e Edson Martins tiveram a melhor colocação entre todos os atletas do Brasil. Com 1min56seg03 na soma das duas descidas, os atuais campeões da Copa América ficaram na 10ª posição. Cristiano Paes e Fábio Silva ficaram na 13ª posição com 1min56seg25.
Odirlei Pessoni fazendo sua segunda temporada como piloto, juntamente com o break Denis Parreiras, ficou na 16ª colocação com o tempo de 1min57seg23. Já Marley Linhares e Rafael Souza, dupla mais jovem a disputar uma edição de Copa América, ficou na 19ª posição, com um tempo somado de 1min58seg57.
Nas duplas femininas, Fabiana dos Santos e Sally Mayara fizeram duas boas corridas, fazendo um tempo somado de 2min00seg18, ficando na 7ª colocação e apenas 1seg64 atrás das campeãs. Heather Paes e Flávia Angélica ficaram em 9º, com um tempo de 2min00seg54.

Já na terça-feira (10), no masculino, com o sexto melhor push da competição, Edson Bindilatti e Edson Martins ficaram com a 12ª colocação. Cristiano Paes e Davidson de Souza ficaram em 14º, seguido pelas duplas brasileiras Odirlei Pessoni e Rodrigo Custódio em 16º, e Marley Linhares e Rafael Souza na 19º. 

As próximas etapas acontecem pela modalidade por equipes, com a primeira e segunda etapas nos dias 13 e 14 de novembro, respectivamente.

Foto: RJ Photography

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar