Últimas Notícias

WTA Finals 2015 - Dia 4


O quarto dia do WTA Finals de Tênis foi marcado por mais uma vitória de Muguruza e o duelo entre as tchecas.

Atual numero três do mundo, Garbiñe Muguruza (ESP) derrotou Angelique Kerber (GER) pelo placar de 2-0 (64 e 64) alcançando a segunda vitória em dois jogos e encaminhando a classificação no Grupo Branco. No duelo entre as tchecas, Petra Kvitova (CZE) bateu Lucie Safarova (CZE) também por 2-0 (75 e 75).

Muguruza tem duas vitórias, Kerber e Kvitova uma vitória e uma derrota, enquanto Safarova acumula duas derrotas.

Amanhã, a competição segue com a última rodada do Grupo Vermelho. Maria Sharapova (RUS) duela com Flavia Pennetta (ITA), enquanto Simona Halep (ROU) jogará com Agnieszka Radawanska (POL).

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar