Afrobasket Women 2015 - dia 1 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Afrobasket Women 2015 - dia 1

Compartilhe

Tivemos hoje o primeiro dia de competições do Afrobasket Women, que está sendo realizado em camarões, e que dá uma vaga olímpica ao campeão. E nos cinco jogos de hoje, não tivemos surpresas, e uma grande partida entre Angola e Senegal.Vamos a um breve resumo das partidas:

Grupo A

O primeiro jogo do dia foi entre Gabão e Uganda e as gabonesas venceram com tranquilidade por 70 a 39. Mali e África do Sul foi o segundo jogo e as sul-africanas conseguiram a proeza de marcar somente 27 pontos em toda a partida. Mali fez 69 pontos e venceu com tranquilidade a partida. O último jogo do grupo foi entre Camarões e Moçambique e as camaronesas se aproveitaram do apoio da torcida e venceu a partida por 68 a 54.

Grupo B

Egito e Argélia foi o primeiro jogo do grupo B e as jovens egípcias, seleção com média de idade de 20 anos, atropelaram as argelinas por 96 a 55. Angola e Senegal fizeram o outro jogo do grupo e foi o melhor jogo do dia, com muito foco na defesa, as duas equipes pontuaram pouco. Senegal se manteve a frente até o último quarto, quando Angola reagiu e limitou as senegalesas a apenas 3 pontos em todo o último quarto, vencendo a partida por 50 a 46.  Guiné e Nigéria, outro jogo do grupo. foi adiado para o domingo, dia 27.

Amanhã teremos as seguintes partidas válidas pela segunda rodada:

Moçambique x Uganda
Guiné x Egito
África do Sul x Gabão
Senegal x Argélia
Camarões x Mali
Angola x Nigéria

Fotos: FIBA/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário