Últimas Notícias

Votação no Conselho de Los Angeles para candidatura visando os Jogos de 2024 é adiada


A votação do Conselho da cidade de Los Angeles (USA) sobre uma possível candidatura para receber os Jogos Olímpicos de 2024, que seria realizada na quarta-feira (26), foi adiada.

O motivo do adiamento da votação, que daria plenos poderes ao prefeito da cidade, Eric Garcetti, para realizar acordos relativos a candidatura, foi a dificuldade sobre a respostas em perguntas que iam desde as dívidas que podem ser contraídas pela cidade até como os Jogos poderiam transformar a cidade.

Assim, a votação deve ocorrer na sexta-feira (28) ou mesmo apenas na semana que vem.

Na terça-feira (25), os organizadores da candidatura de Los Angeles publicaram os primeiros detalhes da candidatura, que custaria no total US$ 6.4 bilhões, com fundos públicos e privados, e teria um lucro de US$ 161 milhões.

Com informações de: ESPN/AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar