Últimas Notícias

Numero 1 do Golfe, Jordan Spieth diz que estar na Abertura dos Jogos de 2016 será realizar um sonho


O golfista numero 1 do ranking Mundial, Jordan Spieth (USA), disse em uma entrevista antes do torneio The Barclays, na quarta-feira (26), diz que estar na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos será a realização de um sonho de infância.

Na entrevista, Spieth disse que: "Quando era uma criança, sempre pensei em ser um dos atletas que participam da Cerimônia de Abertura dos Jogos."

"É tipo, você é um dos melhores atletas no seu esporte e, uma vez que eu escolhi o golfe, ou percebi que jamais estaria nos Jogos Olímpicos por qualquer outro esporte, jamais pensei que esse sonho poderia se tornar realidade, até que em 2009 foi anunciado o retorno do golfe aos Jogos, em 2016.

"Mas então, obviamente, o evento esportivo mais assistido do mundo, então pensei que o interesse vai ser tão grande e poder caminhar estar na Parada dos Atletas na Cerimônia de Abertura é algo que jamais esquecerei. ainda mais estar junto com a bandeira dos EUA", completou Spieth.

O torneio Olímpico de Golfe dos Jogos do Rio será disputado entre os dias 11 e 14 de Agosto, na Reserva de Marapendi.

Com informaçõers de: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar