Mundial de Judô 2015 - Último dia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Mundial de Judô 2015 - Último dia

Compartilhe

Com domínio absoluto do Japão na competição por equipes, chegou ao fim neste domingo (30) o Mundial de Judô, realizado em Astana (KAZ).

Na competição feminina, as judocas do Japão foram campeãs imperiais. Não perderam uma luta sequer, vencendo todos os confrontos disputados por 5-0 e a final contra a Polônia não foi diferente, aplicando o famoso capote nas polonesas.

As medalhas de bronze foram para Alemanha e Rússia.

A equipe feminina do Brasil, composta por Érika Miranda, Rafaela Silva, Mariana Silva, Maria Portela e Rochele Nunes, não teve chances contra o Japão, perdendo por 5-0.

Na competição masculina, o Japão teve um pouco mais de trabalho do que a seleção feminina, mas também ficou com o ouro por equipes, após derrotar a Coréia do Sul por 3-2 na final.

As disputas do bronze foram vencidas por Mongólia e Geórgia.

Brasil passou sufoco, mas venceu na estreia o Uzbequistão por 3-2, para, entretanto, ser eliminado nas quartas de final pela Alemanha por 4-1. A equipe composta por Charles Chibana, Marcelo Contini, Leandro Guilheiro, Victor Penalber, David Moura e Tiago Camilo - que sentiu contusão após a luta contra a Alemanha - perdeu para o Cazaquistão por 4-1 pela Repescagem e saiu sem medalhas da disputa.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário