Manaus assina contrato para receber jogos do torneio Olímpico de futebol dos Jogos de 2016 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Manaus assina contrato para receber jogos do torneio Olímpico de futebol dos Jogos de 2016

Compartilhe

O contrato de Manaus com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro, para a realização de seis partidas do torneio de futebol na cidade foi assinado pelo governador de Amazonas, José Melo, e o prefeito, Arthur Neto, em evento no Teatro Amazonas. 

Manaus receberá seis jogos do torneio de futebol Olímpico – quatro do masculino e dois do torneio feminino. As partidas serão em rodadas duplas na Arena da Amazônia nos dias 4, 7 e 9 de agosto de 2016. A festa das torcidas irá acontecer também em dois Live Sites, espaços projetados na Ponta Negra e no Largo São Sebastião para que turistas e moradores acompanhem as competições. Será fundamental a ajuda de voluntários para que tudo funcione adequadamente.

O Programa de Voluntários Rio 2016 selecionará candidatos para o atendimento exclusivo dos atletas e da família Olímpica na Arena da Amazônia, centros de treinamento, além de aeroporto e hotéis. Serão nove áreas de atuação: atendimento ao público, apoio operacional, produção de cerimônias, transportes, esportes, serviços de saúde, imprensa e comunicação, protocolo e idiomas, e tecnologia. As inscrições para o voluntariado em Manaus foram abertas nesta quinta-feira (6) e serão encerradas em 13 de setembro. Os interessados podem acessar o site www.rio2016.com/voluntarios.

Foto: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário