Últimas Notícias

COI alerta Tóquio para acelerar a construção do novo Estádio Olímpico para os Jogos de 2020


O vice-presidente do COI (Comitê Olímpico Internacional), John Coates, alertou o Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio 2020 para acelerar as obras do Estádio Olímpico para ficar pronto, pelo menos, em Janeiro de 2020.

Entretanto, o ministro dos Jogos Olímpicos respondeu que provavelmente não será possível alcançar essa meta.

Segundo Coates, o pedido seria para a realização de eventos-teste no local antes dos Jogos Olímpicos. O australiano disse que: "O Estádio tem de estar disponível para Cerimônias e ensaios. Eles tem que entregar o estádio pelo menos em Janeiro de 2020."

Entretanto, Toshiaki Endo, Ministro para os Jogos Olímpicos, disse que: "Abril é a meta que podemos cumprir no máximo e tentar terminar antes disso é dificil."

O projeto fo Estádio começou do zero após a desistência do anterior, que custaria cerca de 7 bilhões de reais,

Foto: Reuters
Com informações de: CBC/AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar