Últimas Notícias

Brasil vence, mas está fora das semifinais do Mundial Sub-23 de Vôlei masculino


O Brasil conseguiu uma vitória de virada neste sábado (29) no Mundial Sub-23 masculino de Vôlei, em Dubai, nos Emirados Árabes. O Brasil bateu a Turquia por 3 sets a 1 (22/25, 25/18, 25/19 e 25/21), em 1h46 de jogo. 

Com o resultado, a equipe ficou em terceiro lugar no grupo B e disputará de 5º a 8º lugares. Neste domingo (30), o Brasil enfrentará a Coréia do Sul às 7h30 (Hora de Brasília).


No Mundial Sub-23, as equipes se enfrentaram dentro dos seus respectivos grupos e as duas melhores classificadas em cada chave passaram às semifinais. No grupo B, a Rússia, com 13 pontos, e a Turquia, com 10, garantiram lugares entre os quatro melhores. O Brasil ficou em terceiro lugar também com 10, mas com um saldo de sets pior do que os turcos. Pelo grupo A, Cuba e Itália passaram às semifinais. A Rússia enfrentará a Itália, enquanto Cuba pega a Turquia.

O treinador Rubinho parabenizou a Turquia pela classificação às semifinais e lamentou a derrota no primeiro set. 

“Nós precisávamos vencer por 3 sets a 0 e essa era a nossa chance de nos classificarmos às semifinais. Depois disso, jogamos pela vitória. Tenho que parabenizar a Turquia pela classificação e a atuação no Mundial”, disse Rubinho. 

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar