Brasil vence, mas está fora das semifinais do Mundial Sub-23 de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil vence, mas está fora das semifinais do Mundial Sub-23 de Vôlei masculino

Compartilhe

O Brasil conseguiu uma vitória de virada neste sábado (29) no Mundial Sub-23 masculino de Vôlei, em Dubai, nos Emirados Árabes. O Brasil bateu a Turquia por 3 sets a 1 (22/25, 25/18, 25/19 e 25/21), em 1h46 de jogo. 

Com o resultado, a equipe ficou em terceiro lugar no grupo B e disputará de 5º a 8º lugares. Neste domingo (30), o Brasil enfrentará a Coréia do Sul às 7h30 (Hora de Brasília).


No Mundial Sub-23, as equipes se enfrentaram dentro dos seus respectivos grupos e as duas melhores classificadas em cada chave passaram às semifinais. No grupo B, a Rússia, com 13 pontos, e a Turquia, com 10, garantiram lugares entre os quatro melhores. O Brasil ficou em terceiro lugar também com 10, mas com um saldo de sets pior do que os turcos. Pelo grupo A, Cuba e Itália passaram às semifinais. A Rússia enfrentará a Itália, enquanto Cuba pega a Turquia.

O treinador Rubinho parabenizou a Turquia pela classificação às semifinais e lamentou a derrota no primeiro set. 

“Nós precisávamos vencer por 3 sets a 0 e essa era a nossa chance de nos classificarmos às semifinais. Depois disso, jogamos pela vitória. Tenho que parabenizar a Turquia pela classificação e a atuação no Mundial”, disse Rubinho. 

Foto: FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário